sexta-feira, 19 abr 2024

Rapaz morto em acidente era militar do Exército e tinha 20 anos

Rapaz morto em acidente era militar do Exército e tinha 20 anos

25 setembro – 2020 | 11:11
Segundo testemunha, o acidente foi causado pelo Celta que de repente invadiu a pista ao tentar fazer conversão à esquerda.

Foi identificado como Fernando Pereira da Silva Filho, 20 anos, o motociclista que morreu em acidente envolvendo carro na manhã desta sexta-feira (25), na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, na região do Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. O rapaz era militar do Exército.

Segundo testemunhas, Fernando seguia numa Honda Titan 150 vermelha sentido bairro/centro, quando foi surpreendido pelo Chevrolet Celta prata que saiu de trás de um caminhão para fazer conversão à esquerda. Os três veículos trafegavam no mesmo sentido. A lateral do automóvel ficou bastante danificada.

O trânsito foi interditado no trecho para trabalhos das equipes de Perícia Técnica e Polícia Civil. Após o acidente, o condutor do Celta ficou em estado de choque, segundo testemunha. O motorista não foi encontrado no local e ainda não há informação sobre o paradeiro dele.

O serralheiro Kevin Lohan Correia dos Reis, 25 anos, uma das testemunhas da colisão, contou que o motorista causou o acidente ao tentar fazer uma conversão de repente. “O motociclista vinha em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo. A mão o rapaz ficou embaixo da roda do carro”, lamentou a testemunha.

Fernando sofreu múltiplas fraturas e ferimento na cabeça. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram acionados para atender a ocorrência. O óbito foi constatado por médico do Samu.

maracajuspeed

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias