Reconhecimento merecido: Engenheiro Civil de Maracaju recebe homenagem do CREA-MS durante Showtec

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
25/05/2022
Vanessa Bordin

Herton Anschau Junior foi homenageado pela atuação como Inspetor por duas gestões do Conselho

Durante a abertura oficial do Showtec 2022, na manhã desta quarta-feira (25), o Engenheiro Civil, Herton Anschau Junior, de Maracaju, foi homenageado pelo CREA-MS (Conselho de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul).

A homenagem foi prestada pela atual Presidente do CREA-MS, Engenheira Agrim. Vânia Abreu de Mello, e demais representantes da entidade. Uma forma de valorização e reconhecimento pelo trabalho prestado em prol do setor da construção civil em Maracaju e região, sempre com credibilidade e responsabilidade, avaliou Herton.

A atuação como Inspetor foi dedicada durante duas gestões do CREA, de 2016 a 2020. Herton Anschau Junior é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2005, com experiência em obras comerciais e industriais. Em Curitiba, passou por multinacionais como a Kraft Foods do Brasil, CNH, Renault, PUC (Pontifícia Universidade Católica), dentre outras.

Em Maracaju, atua desde 2009, em projetos e execução de obras residenciais e comerciais, atendendo toda a região e municípios como Campo Grande, Dourados, Bandeirantes, Jardim e Guia Lopes da Laguna.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this