quinta-feira, 25 abr 2024

Reconstruída em fase final Escola Manoel Ferreira em Maracaju vai atender mais de 2 mil alunos

Reconstruída em fase final Escola Manoel Ferreira em Maracaju vai atender mais de 2 mil alunos

06 maio – 2020 | 17:17
A escola Estadual Manoel Ferreira de Lima, em Maracaju foi reconstruída e  depois de pronta vai abrigar 2 mil alunos, do ensino fundamental. A obra de reforma geral e ampliação conta com sistema de energia solar com placas fotovoltaicas; modernização do bloco administrativo; construção de novo bloco com 15 salas; refeitório; cozinha; sanitários; revitalização da quadra de esportes, com vestiários e arquibancadas; e iluminação e pintura.
A escola tem 36 anos de existência está localizada Rua Bruno do Couto, 601, Paraguai, é uma escola de excelência e nunca foi contemplada pelos governos anteriores com algum tipo de reforma.
Toda a obra está orçada em R$ 4,3 milhões de reais. O projeto de reconstrução, com dois andares, totalmente reformulada e moderna, com as melhorias na estrutura os estudantes vão estar em um ambiente bonito, arejado e adequado é vai ter um melhor desempenho melhorando o rendimento da escola e os índices dos alunos. Esta é uma obra do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul.
Fonte: Tudo do MS

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias