segunda-feira, 29 abr 2024

Recuperação de Motocicleta Furtada em Ação Conjunta da PM e Polícia Civil em Ponta Porã
Polícia

Recuperação de Motocicleta Furtada em Ação Conjunta da PM e Polícia Civil em Ponta Porã

Redação
09 abril – 2024 | 17:17

Homem é preso após fuga frustrada; veículo foi localizado graças a rastreamento

Na manhã desta terça-feira (9/4), uma operação conjunta entre a Polícia Militar do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 26 anos e na recuperação de uma motocicleta furtada em Ponta Porã, MS. A ação foi desencadeada após a PM receber um alerta de uma empresa especializada em rastreamento e monitoramento de veículos.

A motocicleta, um modelo importado da marca Maruti, havia sido furtada mais cedo no bairro Residencial Ponta Porã. Equipados com as coordenadas fornecidas pela empresa de monitoramento, os policiais localizaram o veículo em movimento pelo bairro Jardim Panambi. Quando abordado, o condutor da motocicleta ignorou as ordens de parada e iniciou uma fuga, que culminou com sua queda após 400 metros de perseguição.

Apesar de ferido, o suspeito tentou continuar a fuga a pé, resistindo à prisão com violência. Para contê-lo, foi necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas. Com ele, foi encontrada uma faca de 20 cm de lâmina.

O veículo foi identificado pela vítima como o seu próprio, furtado naquela manhã. O autor, que já possui histórico criminal por furtos, receptação e dano, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto à motocicleta recuperada para as providências legais.

Esta ação evidencia a eficácia da colaboração entre as forças de segurança e os sistemas de rastreamento na recuperação de bens furtados e na detenção de criminosos em Ponta Porã.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias