Reforçando investimento na saúde, Prefeitura de Maracaju contrata nova Médica Ginecologista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
16/09/2022
Assessoria Prefeitura de Maracaju

Profissional é especialista em atendimento a pacientes em climatério, pré e pós menopausa.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue reforçando os investimentos na área de saúde pública e anuncia a contratação de uma nova médica especialista para atender a comunidade maracajuense.

Trata-se da Médica Ginecologista Dr. Ana Flávia Abranches que além da área de ginecologia geral, atenderá também as áreas de climatério, bem como, pré e pós menopausa.

Uma alegria enorme recepcionar a Dra. Ana Flávia e dizer que ela já está à disposição de nossa comunidade, mais uma ação que comprova o nosso carinho em atender as mulheres, proporcionando um atendimento mais eficaz para elas.” Destacou Thiago Caminha, Secretário Municipal de Saúde.

Os atendimentos da Médica Ginecologista Dr. Ana Flávia Abranches ocorrerão todas às quintas e sextas no Centro de Especialidades Médicas, Posto Central.
Estamos seguindo à risca o nosso compromisso de proporcionar, cada vez mais, uma saúde melhor e uma vida melhor para nossa comunidade, além de aumentarmos o repasse ao Hospital Soriano Corrêa, proporcionando um custeio de suas despesas de maneira mais eficaz, inclusive com a ampliação de profissionais disponíveis, reforçamos nossas Unidades Básicas de Saúde com a contratação de novos médicos especialistas como é o caso da Dra. Ana Flávia.” Explicou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

Além disso, Marcos Calderan destacou a ampliação do horário de atendimento da Farmácia Central e também do UBS Balbino Corrêa de Lima, atendendo com horário estendido até às 21 horas.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp