sexta-feira, 29 mar 2024

Reinaldo Azambuja comemora eleição de Eduardo Riedel e diz que novo governador vai trabalhar por toda a população

Reinaldo Azambuja comemora eleição de Eduardo Riedel e diz que novo governador vai trabalhar por toda a população

31 outubro – 2022 | 9:09

A vitória no 2º turno do candidato Eduardo Riedel foi comemorada pelo governador Reinaldo Azambuja. Riedel foi secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica e de Infraestrutura na atual gestão. Ambos são filiados ao PSDB.

Na avaliação de Reinaldo Azambuja, o sucessor dele está preparado para administrar o Estado e vai “conectar Mato Grosso do Sul ao futuro”. “Estou muito feliz com o resultado da eleição estadual porque a escolha da população pelo Eduardo Riedel é a certeza de que vamos continuar juntos, crescendo, gerando empregos, melhorando a vida e criando novas oportunidades para as pessoas. A gente disse o tempo todo que o Riedel é o mais preparado porque temos absoluta convicção disso. Eu conheço a sua capacidade gerencial, o seu caráter, e o seu amor por essa terra”, disse o governador, que permanece no cargo até 31 de dezembro.

Ele destacou ainda que Eduardo Riedel vai fazer uma gestão voltada a atender todas as pessoas. “Quem ganha com esse resultado são as pessoas, é o Estado e é o Brasil. O Riedel vai trabalhar para todos. Vai atender os municípios, industrializar a produção, informatizar serviços e conectar Mato Grosso do Sul cada vez mais ao futuro que todos nós queremos. Que Deus abençoe o Riedel, a Mônica, o Barbosinha e todas as famílias de MS. Essa vitória é de todos nós”, finalizou.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias