terça-feira, 16 abr 2024

Reinaldo Azambuja fez mais de mil obras em Mato Grosso do Sul

Reinaldo Azambuja fez mais de mil obras em Mato Grosso do Sul

10 agosto – 2018 | 8:08

Reinaldo Azambuja fez mais de mil obras em Mato Grosso do Sul.

Candidato à reeleição pelo PSDB, o governador Reinaldo Azambuja lembrou na quarta-feira (22) que fez mais de mil obras em sua gestão à frente do Governo do Estado, nenhuma delas sob investigação. “Temos obras de qualidade com projetos e planejamento em todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. São 1.100 obras, nenhuma sob investigação de desvio de dinheiro, de superfaturamento ou de serviço mal feito”.

O governador se reuniu com o grupo social e político “Tamo Junto” para traçar um panorama sobre as ações de governo realizadas de 2015 para cá. “Assumimos no momento mais difícil da economia do Brasil. Enfrentamos crise econômica e moral. Demos conta do recado e não deixamos Mato Grosso do Sul se tornar o que a maioria dos estados se tornou: inadimplentes”, afirmou. “Fizemos Mato Grosso do Sul caminhar bem”, completou.

Indicadores econômicos revelam o trabalho responsável desenvolvido por Reinaldo nos últimos anos. Mato Grosso do Sul saiu do último lugar no ranking da transparência em 2014 para a primeira posição nos anos seguintes, conforme a Rede de Controle. O Estado ocupa o primeiro lugar do índice de liberdade econômica, segundo o Centro Mackenzie, e é o segundo no ranking de investimentos, de acordo com o Valor Econômico.

Na área social, Mato Grosso do Sul possui a segunda menor taxa de desemprego no Brasil e é o estado que mais aumentou a renda do trabalhador. “Somos a quinta economia mais competitiva do país, conforme o Centro de Liderança Pública”, falou Reinaldo.

Também na quarta-feira (22) o governador se reuniu com correligionários do candidato a deputado estadual Gerson Claro.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias