terça-feira, 19 mar 2024

Reinaldo Azambuja lança Festival de Inverno de Bonito 2019

Reinaldo Azambuja lança Festival de Inverno de Bonito 2019

02 julho – 2019 | 7:07

Campo Grande (MS) – O Festival de Inverno de Bonito (FIB) chega a 20ª edição em 2019 com lançamento oficial às 9h desta terça-feira (2) na governadoria. Anfitrião da casa, o governador Reinaldo Azambuja recebe a diretora-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), Mara Caseiro, para apresentação do festival.

Este ano, o tradicional Festival de Inverno de Bonito será realizado entre os dias 25 e 28 de julho. Uma extensa programação cultural será oferecida ao público. Atividades de música, teatro, dança, circo, cinema, artesanato, artes visuais, literatura e gastronomia vão marcar o evento em uma das cidade mais turísticas de Mato Grosso do Sul.

Shows nacionais da dupla Chrystian & Ralf, da banda Baiana System e dos cantores Gal Costa e Lenine estão confirmados no palco principal do evento. Haverá ainda a apresentação de diversos artistas regionais nas áreas da música, teatro e dança. Oficinas, palestras, debates e mesas redondas também vão marcar a realização do FIB 2019.

A realização do evento conta com apoio da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Sebrae, Sesc, Senac e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes-MS (Abrasel-MS). A Prefeitura de Bonito e Câmara Municipal de Bonito são parceiras do evento.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias