sábado, 27 abr 2024

Reinaldo Azambuja Recebe Homenagem na Câmara Federal Uma Década após Deixar o Cargo
Política

Reinaldo Azambuja Recebe Homenagem na Câmara Federal Uma Década após Deixar o Cargo

Redação
07 fevereiro – 2024 | 15:15
Reinaldo Azambuja (PSDB) recebeu medalha das mãos de Arthur Lira (PP) e diploma de menção honrosa de Maria do Rosário (PT) (Foto: TV Câmara/Reprodução)

Uma década após se despedir da Câmara dos Deputados para se tornar governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), ex-governador, foi agraciado com a Medalha do Mérito Legislativo em uma cerimônia no plenário. O deputado federal baiano Adolfo Viana, também do PSDB, indicou Azambuja para a homenagem, que foi entregue pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e pela 2ª-secretária, Maria do Rosário (PT-RS).

Azambuja, cuja carreira política incluiu mandatos como prefeito, deputado estadual e federal, antes de ser governador por dois mandatos, foi reconhecido por sua dedicação à política e contribuição ao Estado e ao Brasil. Durante seu período na Câmara Federal, ele se destacou em comissões técnicas e na discussão de reformas importantes para o agronegócio e a economia do país.

O evento também contou com a presença de Eduardo Riedel (PSDB), sucessor de Azambuja no governo estadual, demonstrando apoio e reconhecimento ao trabalho realizado pelo ex-governador. A Medalha do Mérito Legislativo é uma honraria destinada a pessoas e instituições que prestaram serviços notáveis ao Poder Legislativo, com indicações feitas por líderes partidários e membros da Mesa Diretora.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias