Reinaldo Azambuja vota e reafirma compromisso de deixar contas em dia e recursos para concluir obras

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
30/10/2022
Redação

Cumprindo o dever cívico, o governador Reinaldo Azambuja votou neste domingo (30), na 71ª seção eleitoral, na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, em Campo Grande, e reafirmou o compromisso de entregar o Estado para seu sucessor com o pagamento de servidores em dia e com dinheiro para a conclusão das obras.

“O projeto é concluir e entregar o governo bem melhor do que aquele que nos entregaram em 2015. Não vamos deixar nenhuma casca de banana para o próximo escorregar. Vamos entregar com salário pago, fornecedores pagos, diminuindo metade da dívida do Estado, entregando o que era letra D com a letra A (Capacidade de Pagamento, avaliada pela Secretaria de Tesouro Nacional), com crédito aberto de mais de R$ 2,6 bilhões ao novo governador para poder emprestar para desenvolver algumas políticas públicas e com dinheiro em conta para pagar todas as obras que não concluirmos até 31 de dezembro”, disse.

Reinaldo Azambuja afirmou ainda que, em dezembro, fará a entrega à Assembleia Legislativa de uma lei vinculando as obras que não forem concluídas com o dinheiro em caixa. Quando assumiu a gestão estadual, encontrou mais de 200 empreendimentos não concluídos em Mato Grosso do Sul e, em respeito ao dinheiro público, implantou o programa Obra Inacabada Zero, que terminou a construção de todas elas, sendo a última o antigo Aquário do Pantanal, hoje Bioparque Pantanal.

 

O governador disse ainda acreditar na vitória do candidato Eduardo Riedel, por ser o mais preparado para administrar o governo. “No último debate, após o adversário fugir de praticamente todos e não discutir Mato Grosso do Sul, ficou muito claro quem tem preparo, quem tem propostas, quem tem condições de continuar tocando e gerindo o Estado que mais cresce do Brasil. Mato Grosso do Sul hoje é, de longe, o maior crescimento do PIB do Brasil, o maior investimento per capita, e isso precisa continuar porque quem ganha é a população. Estou muito confiante. Nós teremos ao final das apurações uma escolha por aquele que tem as melhores qualidades e competência para governar”, finalizou.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp