RENER BARBOSA PEDE REFORMA PARA ESTÁDIO LOUCÃO.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
20/10/2021
Redação

O vereador na Sessão Ordinária desta última terça-feira (19) fez uma indicação  juntamente com os vereadores Robert Ziemann e Joãozinho Rocha ao governo do estado, pedindo manutenção nas torres de refletores do estádio Loucão, devido aos refletores estarem queimados e danificados. A indicação é referida ao estado devido ser somente uma empresa responsável pelo serviço, não podendo ser realizada pelo município.

Rener indicou ainda ao secretário de obras Joaquim Herrera o pedido de manutenção também nos banheiros, vestiários e arquibancadas do Estádio Loucão, devido à última reforma ter ocorrido há mais de 9 anos se faz necessário essa ação. O vereador destacou ainda a reforma parcial realizada pelo MBC (Maracaju Basquete Clube) e citou competições em andamento a serem realizadas no estádio.

O vereador se colocou à disposição nas ações contra a Energisa, que por não ter concorrente realiza um serviço de baixa qualidade, ressaltando que a burocracia nas ações de execução e agilidade nas ações de recebimento.

Parabenizando as ações da prefeitura através da secretaria de obras e assistência social que auxiliou as famílias afetadas no temporal com muita precisão, Rener citou as ações realizadas na cidade e nos assentamentos.

Acompanhe as Sessões Ordinárias que são realizadas todas as terças-feiras às 19h no Plenário da Câmara Municipal de Maracaju, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube.

Fonte:Câmara Municipal
Autor:Assessoria de Comunicação
Local:Maracaju – MS
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this