quinta-feira, 28 mar 2024

Representantes da Fetems destacam ‘espírito democrático e de diálogo’ de Riedel

Representantes da Fetems destacam ‘espírito democrático e de diálogo’ de Riedel

22 julho – 2022 | 7:07

Eduardo Riedel se reuniu com educadores para discutir pedidos da categoria

O pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Eduardo Riedel, se reuniu com a diretoria da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) para discutir questões de interessa da categoria e foi bastante elogiado por sua postura enquanto ocupou a Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), mantendo sempre um diálogo franco e aberto com os servidores.

“Você sempre teve um espirito democrático de negociação com servidores, manteve sempre aberto diálogo com a educação”, afirmou o presidente licenciado da entidade, Jaime Teixeira.

A presidente em exercício da Fetems, Deumeires Morais, destacou que o encontro com Riedel foi pedido com intuito de entregar ao pré-candidato uma carta compromisso com a categoria, visando a “valorização dos profissionais e a melhoria da educação em Mato Grosso do Sul”, frisou.

Eduardo Riedel frisou que vários pontos são perfeitamente passíveis de serem atendidos, e reforçou o papel da educação na sociedade. “Temos uma agenda poderosa de transformação (a educação). Nos meus negócios e na vida privada eu me dedico a conversar com as pessoas, manter um diálogo franco, honesto e transparente. Essa predisposição e compromisso vocês terão comigo”, finalizou o pré-candidato tucano.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias