Riedel defende a preservação e cuidado com os biomas do Estado e garante que vai reforçar as ações no Pantanal

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
29/09/2022
Redação

Candidato afirmou que vai fiscalizar e manter as boas práticas na área do meio ambiente

Eduardo Riedel, candidato ao Governo do Estado, pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro, afirmou que terá o cuidado necessário com os principais biomas do Estado, entre eles o Pantanal. Ele destacou que a agricultura será feita com boas práticas, tendo o devido controle e fiscalização.

“Já temos programas importantes como o Pro Solo, que atua na região de Bonito, onde é preciso ter técnicas preservacionistas, que garanta que não haja escorrimento de sedimentos aos leitos dos rios. Agricultura bem-feita, com boas práticas, mantendo os padrões necessários em todos os biomas”.

Riedel fez o compromisso de reforçar as ações no Pantanal, ampliando os programas que já são desenvolvidos pelo Governo do Estado. “Vamos atuar inclusive na questão dos incêndios florestais, onde já foram entregues equipamentos, realizados treinamentos em bombeiros e voluntários, assim como aquisição de aeronaves. Corumbá inclusive tem um anova base do Corpo de Bombeiros específico para o tema. Ainda temos um hospital na Capital para tratar e recuperar os animais silvestres”.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp