sexta-feira, 19 abr 2024

Riedel defende a preservação e cuidado com os biomas do Estado e garante que vai reforçar as ações no Pantanal

Riedel defende a preservação e cuidado com os biomas do Estado e garante que vai reforçar as ações no Pantanal

29 setembro – 2022 | 15:15

Candidato afirmou que vai fiscalizar e manter as boas práticas na área do meio ambiente

Eduardo Riedel, candidato ao Governo do Estado, pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro, afirmou que terá o cuidado necessário com os principais biomas do Estado, entre eles o Pantanal. Ele destacou que a agricultura será feita com boas práticas, tendo o devido controle e fiscalização.

“Já temos programas importantes como o Pro Solo, que atua na região de Bonito, onde é preciso ter técnicas preservacionistas, que garanta que não haja escorrimento de sedimentos aos leitos dos rios. Agricultura bem-feita, com boas práticas, mantendo os padrões necessários em todos os biomas”.

Riedel fez o compromisso de reforçar as ações no Pantanal, ampliando os programas que já são desenvolvidos pelo Governo do Estado. “Vamos atuar inclusive na questão dos incêndios florestais, onde já foram entregues equipamentos, realizados treinamentos em bombeiros e voluntários, assim como aquisição de aeronaves. Corumbá inclusive tem um anova base do Corpo de Bombeiros específico para o tema. Ainda temos um hospital na Capital para tratar e recuperar os animais silvestres”.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias