sexta-feira, 26 abr 2024

Riedel é homenageado na região do Segredo

Riedel é homenageado na região do Segredo

22 setembro – 2022 | 15:15

Candidato ao Governo do Estado, ele foi recebido por mais de mil pessoas na noite de ontem

Na noite de quarta-feira (21), Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45), participou de uma mega reunião na região do Segredo, em Campo Grande. Riedel foi recepcionado por um foguetório e uma multidão de pessoas que fizeram uma grande festa.

A reunião contou com a presença de cerca de mil pessoas, que puderam ouvir as propostas do candidato mais preparado para assumir o Governo de MS. Riedel falou das oportunidades que as pessoas terão com o projeto de desenvolvimento que ele vai implantar no Mato Grosso do Sul.

“A grande mudança é o ciclo de crescimento que o Mato Grosso do Sul está vivendo e que vai ser ampliada com muitos investimentos, vinda de empresas e negócios que gerarão oportunidades para as pessoas. Por isso temos que investir em educação e qualificação”, enfatiza Riedel.

Na reunião, Riedel foi surpreendido com um jingle da dupla Roberta e Kemilly, que no estilo sertanejo cantou em homenagem ao candidato. Um dos trechos do jingle diz: “Candidato que trabalha com responsabilidade, futuro Governador vai abrir oportunidade. Se quer ter resultado, vote Eduardo Riedel”.

Após o evento, Riedel participou de um jantar ao lado de sua parceira de chapa – e ex-ministra do presidente Jair Bolsonaro – Tereza Cristina (que lidera a corrida ao Senado), e do candidato a vice-presidente na chapa do presidente, o general Walter Souza Braga Netto (PL).

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias