Riedel é homenageado na região do Segredo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
22/09/2022
Redação

Candidato ao Governo do Estado, ele foi recebido por mais de mil pessoas na noite de ontem

Na noite de quarta-feira (21), Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45), participou de uma mega reunião na região do Segredo, em Campo Grande. Riedel foi recepcionado por um foguetório e uma multidão de pessoas que fizeram uma grande festa.

A reunião contou com a presença de cerca de mil pessoas, que puderam ouvir as propostas do candidato mais preparado para assumir o Governo de MS. Riedel falou das oportunidades que as pessoas terão com o projeto de desenvolvimento que ele vai implantar no Mato Grosso do Sul.

“A grande mudança é o ciclo de crescimento que o Mato Grosso do Sul está vivendo e que vai ser ampliada com muitos investimentos, vinda de empresas e negócios que gerarão oportunidades para as pessoas. Por isso temos que investir em educação e qualificação”, enfatiza Riedel.

Na reunião, Riedel foi surpreendido com um jingle da dupla Roberta e Kemilly, que no estilo sertanejo cantou em homenagem ao candidato. Um dos trechos do jingle diz: “Candidato que trabalha com responsabilidade, futuro Governador vai abrir oportunidade. Se quer ter resultado, vote Eduardo Riedel”.

Após o evento, Riedel participou de um jantar ao lado de sua parceira de chapa – e ex-ministra do presidente Jair Bolsonaro – Tereza Cristina (que lidera a corrida ao Senado), e do candidato a vice-presidente na chapa do presidente, o general Walter Souza Braga Netto (PL).

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp