quinta-feira, 28 mar 2024

Riedel e Peluffo vistoriam pavimentação da Rua Irene Siqueira dos Santos, em Nova Alvorada do Sul

Riedel e Peluffo vistoriam pavimentação da Rua Irene Siqueira dos Santos, em Nova Alvorada do Sul

13 maio – 2023 | 10:10

Em Nova Alvorada do Sul para entregar e lançar investimentos na área da Educação, o governador Eduardo Riedel aproveitou para vistoriar a obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Rua Irene Siqueira dos Santos e em vias do entorno. Ele esteve na cidade acompanhado do secretário Hélio Peluffo, da Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística).

Riedel conversou com os encarregados da obra. “Sigam firme trabalhando com qualidade porque é isso que a população espera de nós”, disse ele à equipe. “Essa é uma obra de muita importância na região do bairro Maria de Lourdes. Queremos dar agilidade para essa pavimentação”, completou o secretário.

Com 42,41% de execução, a obra de pavimentação e drenagem da Rua Irene Siqueira dos Santos é executado pela empresa Decimal Engenharia, através de contrato com a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), vinculada a Seilog. O investimento total é de R$ 6,7 milhões.

Outra obra de infraestrutura tocada na cidade é a execução de drenagem de águas pluviais e acessibilidade no setor 1, ao custo de R$ 493,6 mil.

Integraram a comitiva do governador em Nova Alvorada do Sul os secretários Hélio Daher (Educação) e Eduardo Rocha (Casa Civil); e o deputado Zé Teixeira. Prefeito da cidade, José Paulo Paleari foi o anfitrião do receptivo às autoridades estaduais.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias