quinta-feira, 18 abr 2024

Riedel e prefeito Odilon reforçam apoios em Aquidauana e discutem potencial da região

Riedel e prefeito Odilon reforçam apoios em Aquidauana e discutem potencial da região

07 julho – 2022 | 10:10

Em um dia cheio de compromissos e próximo da população, o ex-secretário estadual de governo e infraestrutura e pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Eduardo Riedel, passou a última quarta-feira (6) em Aquidauana, onde, acompanhado do prefeito Odilon Ribeiro, reforçou importantes apoios em sua caminhada de pré-campanha.

Para Riedel, a caminhada na Princesa do Sul, ou Portal do Pantanal, repleta de demonstrações de apoio, gratidão e reconhecimento, reforçam o compromisso de um modelo de gestão focado em resultados para sociedade, com entregas que efetivamente melhoraram a vida das pessoas e garantiram desenvolvimento para a região.

Odilon destacou o trabalho de Riedel pelo município, e reforçou que diversas obras de pavimentação, recapeamento, saneamento, dentre outras, resultaram do esforço do ex-secretário pelo município. “Temos uma parceria que tem rendido excelentes resultados para Aquidauana, que foi muito prestigiada pelo governo nos últimos anos”, disse o prefeito.

Um dos encontros no município foi com lideranças indígenas das diversas aldeias da região, que reforçaram compromisso com Odilon, a quem agradeceram pelo trabalho em prol da comunidade, e se comprometeram a também apoiar a caminhada de Eduardo Riedel rumo ao governo do Estado. Na avaliação dos caciques, a gestão de Reinaldo Azambuja surpreendeu a todos pela qualidade e quantidade de politicas públicas e entregas à numerosa população de índios em Aquidauana.

Eduardo Riedel também concedeu entrevistas a veículos locais, visitou empresas, e ouviu demandas da população. No fim do dia participação de um grande encontro com sociedade, que reuniu centenas de pessoas de Anastácio e Aquidauana, em um clube da cidade, em mais uma grande manifestação pública de apoio à sua pré-campanha.

“É uma alegria muito grande ser recebido em todos os municípios do Estado com tanto carinho e apoio, não temos dúvidas que grandes transformações do Estado e desenvolvimento em áreas estratégicas também passarão por Aquidauana, uma cidade com um potencial enorme. Vamos fazer muito mais pela região, ouvindo as pessoas, suas principais demandas e necessidades, trabalhando em cima de um modelo de gestão que privilegia o investimento no município”, finalizou Riedel.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias