quinta-feira, 25 abr 2024

Riedel e Tereza Cristina recepcionam Braga Netto em Campo Grande

Riedel e Tereza Cristina recepcionam Braga Netto em Campo Grande

20 setembro – 2022 | 17:17

Candidato a vice de Bolsonaro, o General cumprirá extensa agenda na capital, nesta quarta-feira

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45), e sua companheira de chapa, a ex-ministra do presidente Jair Bolsonaro, Tereza Cristina (PP), recepcionaram na tarde desta terça-feira (20), no Aeroporto Internacional de Campo Grande, o General Braga Netto, candidato a vice-presidente na chapa de reeleição do presidente da República.

Eduardo Riedel e o General Braga Neto no aeroporto Internacional de Campo Grande. Fotografia: Divulgação Assessoria

“É uma grande honra receber o General em Campo Grande. Esta parceria com o presidente Jair Bolsonaro vai render muitos frutos para o Mato Grosso do Sul. Temos muitos projetos em comum para alavancar nossa economia, gerar emprego e renda para nossa gente”, disse Riedel.
Na quarta-feira (21), os três cumprem extensa agenda, começando pela manhã, com visita ao Mercado Municipal e a ‘Pastelaria do Japonês’. Na sequência, Riedel, Tereza e Braga Netto visitam o centro da cidade e realizam caminhada pela 14 de Julho, a partir do Relógio da Afonso Pena. A programação prossegue com entrevistas à rádios da capital e almoço com produtores rurais, empresários, comerciantes.
À tarde começa com mais conversas com a imprensa e apresentação do Plano de Governo de Riedel. Finalmente, à noite, o General Braga Netto fará um pronunciamento durante uma confraternização com correligionários.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias