quinta-feira, 25 abr 2024

Riedel estará em Coxim nesta quarta-feira

Riedel estará em Coxim nesta quarta-feira

30 agosto – 2022 | 13:13

O candidato conversará com a população e lideranças locais para definir prioridades dos municípios

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45), estará nesta quarta (31) em Coxim, onde conversará com a população e autoridades locais, ouvindo suas demandas para o desenvolvimento do município.

Em Coxim, o candidato cumprirá extensa agenda com reuniões públicas, conversa com empresários e autoridades locais, e com a imprensa. O intuito é identificar os principais gargalos para o desenvolvimento do município.

“Vamos conversar muito com a população e as lideranças políticas e empresariais de Coxim. Esta é a melhor forma de identificarmos suas demandas e desenvolvermos projetos e ações que atendam a população destes dois importantes municípios”, afirmou o candidato.

AÇÕES NO MUNICÍPIO

Coxim, cidade pólo da região Norte do Estado, distante 240 quilômetros de Campo Grande, desde 2015 tem recebido investimentos do Governo do Estado em diversas áreas, grande parte deles capitaneados por Eduardo Riedel quando comandou as equipes de Governo e Infraestrutura. “São construções, pavimentações, saneamento, investimentos na saúde e em tantas outras áreas que impulsionam o desenvolvimento do município e leva qualidade de vida à população. E muito mais vem por aí”, avisou.

São mais de R$ 128 milhões investimentos feitos em Coxim nos últimos oito anos. “Apenas em infraestrutura, são mais de R$ 42,5 milhões de investimentos destinados ao município”, lembrou o candidato.

Em infraestrutura, um dos empreendimentos mais aguardados pela população e que está em fase de conclusão, é a pavimentação de 9 quilômetros da MS-223, que interliga os distritos de Silviolândia e São Romão.

Outros empreendimentos importantes são a construção do 5º Batalhão de Polícia Militar; a revitalização do Aeroporto de Coxim; mais de 4 milhões em obras de pavimentação asfáltica e drenagem nos bairros e muito mais.

“Vamos investir forte em Coxim nos próximos anos. Trata-se de um município estratégico para o Estado e viverá um período de muito desenvolvimento na nossa gestão”, avisou Riedel.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias