quinta-feira, 25 abr 2024

Riedel: “Mais do que discutir polarização, temos que dialogar pelo Brasil e pelo MS”

Riedel: “Mais do que discutir polarização, temos que dialogar pelo Brasil e pelo MS”

26 setembro – 2022 | 11:11

Candidato ao Governo do Estado, ele fala de seus projetos no debate TopMídia/SBT

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45), disse há pouco, durante o debate TopMídia/SBT, que ao invés de alimentar a polarização política, deve-se articular diálogos para fazer o Brasil e o Mato Grosso do Sul se desenvolver.

“Temos que desenvolver uma cultura de paz para governar uma sociedade tão dividida e complexa, devemos focar em interesses em temas sociais e ambientais, com o objetivo de entregar resultado para as pessoas. Termos que ter diálogo para desenvolvermos boas gestões e entregar resultados. Polarização só atrapalha o desenvolvimento do estado e do Brasil, disse Riedel.

Para Riedel, a eleição não se trata de definir quem é “mais ou menos bolsonarista”, mas sim de saber qual o melhor projeto para o Mato Grosso do Sul. “O presidente Bolsonaro vai apoiar aqueles que estiverem alinhados com o projeto de Brasil que ele pretende. Mas, quando ele esteve aqui, ele me convidou para ir no carro ao seu lado. A (ex-ministra) Tereza Cristina, que foi ministra dele por três anos, fez uma aliança conosco. Entendemos que temos um projeto comum para o Brasil e para MS”, afirmou o candidato.

Apesar da polarização no âmbito nacional, Riedel afirmou que vai se sentar com quem quer que seja caso seja eleito governador. “Eu vou ser governador do Estado e vou ter que sentar com quem quer que seja, quem quer que ganhe essas eleições para presidente, sejam qual for a bancada federal, senadores e deputados estaduais e esse é o papel do governador. Porém, eu tenho um lado, e é o lado que penso ser o melhor para o Brasil”, explicou. E foi além: “Vou governar o Estado para todas as pessoas, para todas as categorias, vamos discutir política que de resultado para a vida das pessoas”.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias