Riedel parabeniza Amambai e Aparecida do Taboado pelos seus 74 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
28/09/2022
Redação

Candidato ao Governo, ele afirmou que irá trabalhar pelo desenvolvimento das duas cidades e de todo o MS

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45), parabenizou nesta quarta-feira (28) os municípios de Amambai e Aparecida do Taboado, que completam hoje 74 anos de emancipação político-administrativa. “São dois municípios importantes, que vão receber muita atenção no meu governo”, avisou Riedel.

Nos últimos oito anos, Eduardo Riedel trabalhou para destinar investimentos que melhoraram a vida da população de Amambai. São R$ 106,3 milhões que foram destinados às áreas prioritárias do município de 40.247 habitantes, como saúde, habitação e segurança. Um dos principais investimentos em saúde foi a reforma do Hospital Regional, que garantiu mais conforto no atendimento aos pacientes.

Em Aparecida do Taboado não foi diferente. Desde 2015 Riedel encaminhou R$ 77,4 milhões aos município. Por meio do Governo Presente e Municipalista a gestão estadual atendeu as principais reivindicações dos gestores municipais, e os recursos foram destinados a melhorias na saúde, educação, segurança pública e especialmente em infraestrutura.

Riedel destaca que esses investimentos são fruto de um trabalho sério desenvolvido em parceria com os municípios. “Esses investimentos foram estrategicamente planejados junto aos gestores municipais justamente para melhorar a qualidade de vida da população”.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp