quinta-feira, 25 abr 2024

Riedel vai ampliar asfalto nos bairros e levar novas moradias para Dourados

Riedel vai ampliar asfalto nos bairros e levar novas moradias para Dourados

25 setembro – 2022 | 8:08

Faltando oito dias para eleição, o candidato ao Governo, Eduardo Riedel, realizou uma grande reunião em Dourados. Ele destacou que vai levar novas moradias e ampliar o asfalto nos bairros da cidade. Também vai continuar com investimentos na infraestrutura.

“Chegamos aqui com vontade de conversar sobre o futuro do Estado e da região de Dourados. Vamos ampliar a industrialização para gerar novos empregos, asfaltar os bairros da cidade e investir na construção de novas moradias. Temos um projeto para transformador a realidade das pessoas”, disse Riedel.

Na reunião que ocorreu no bairro Parque das Nações, Riedel citou os grandes investimentos que a cidade recebeu na gestão no qual participou. “Além das inúmeras obras de infraestrutura, o município vai ganhar seu hospital regional e agora dispõe de uma nova sede do DOF. Vamos continuar com os investimentos na região”.

O deputado estadual e candidato a vice-governador, Barbosinha, destacou que por onde passa na cidade encontra a marca do trabalho de Riedel. “No governo foi um grande administrador, que contribuiu com inúmeras obras na cidade, desde a revitalização na Marcelino Pires, assim como recapeamento de ruas, obras em rodovias e até na saúde. Tenho a convicção que Riedel é o melhor para gerenciar o Estado”.

Para deputada federal e candidata ao Senado,Tereza Cristina, o melhor projeto para o Estado é de Eduardo Riedel. “Feliz estar junto e participar deste projeto, que vai continuar o desenvolvimento do Estado e criar novas oportunidades para Dourados”.

Riedel ainda participou do encerramento da Marcha para Jesus, acompanhado do prefeito de Dourados, Alan Guedes.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias