Robert cobra manutenção em aparelhos de ar condicionados em CIEIS e Escolas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
01/11/2019
Redação

Devido a forte onda de calor atualmente em Maracaju e regiões, torna-se indispensável ter este cuidado com nossos alunos, em especial da rede pública de Ensino, em oferecer um ambiente aconchegante e confortável para o aprendizado. Aparelhos de ar condicionados já foram instalados na maioria dessas unidades de ensino, inclusive nas CIEI´s. Entretanto, há algumas unidades que precisam de manutenção, visto o aumento no uso desses aparelhos.
Hoje (30), durante a sessão ordinária na Câmara Municipal dos Vereadores, o parlamentar Robert Ziemann cobrou à Secretaria de Educação sobre a manutenção nos aparelhos de ar condicionado nessas unidades, visto que alguns aparelhos não estão funcionando corretamente, em especial na CIEI Waltrudes Ferreira Muzzi, localizada no Conjunto Egídio Ribeiro, o que gerou um descontentamento por parte de professores, pais e alunos.
“Fui procurado por mães, que me cobraram a respeito de alguns aparelhos que não estão funcionando em algumas CIEI´s, e nós possuímos em Maracaju funcionários capacitados para resolver este problema, então, peço a colaboração da secretaria para que dê a devida atenção à esta causa.” – aponta o vereador.