Maracaju/MS
22°C
Overcast clouds
sexta-feira
27°C
16°C
sábado
18°C
15°C
Maracaju/MS
22°C
Overcast clouds

Maracaju: ROBERT COBRA VIAS DE MÃO ÚNICA NO BNH, JOSÉ BREJÃO E COLÉGIO O ITALIANINHO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
29/01/2020
Assessoria

A população maracajuense já vem sofrendo há tempos pelos efeitos do desenvolvimento em nosso município, principalmente em questão ao trânsito, que, com o passar dos anos aumenta o tráfego de veículos, ocasionando em congestionamentos em alguns pontos da cidade, como é o caso de escolas e ruas principais.

Durante o dia de hoje (29) o vereador Robert Ziemann esteve mais uma vez com o gerente de trânsito municipal da GEMUTRAN, Jorge Luiz Franco Cardoso, aonde o mesmo esteve cobrando pelas vias de mão única em ruas de grande fluxo de veículos, a exemplos ruas do BNH e José Brejão, em especial a Travessa Dourado (Escola Mun. Irma de Lima Matos) e a rua Arthur Ferreira Ribeiro (Colégio O Italianinho). Além disso, o vereador também cobrou melhorias na sinalização da escola Municipal José Pereira da Rosa, visando a segurança dos pedestres, principalmente dos alunos.

“Há muitos anos recebemos pedidos de vários moradores solicitando melhorias nas vias, como sinalização , semáforos, vias de mão única, e atento à estes pedidos, mais uma vez estive cobrando da GEMUTRAN para atender essa demanda, a exemplo do que foi feito no Colégio Nota 10, localizado no bairro Jardim Guanabara.”

Na última segunda-feira (27), Robert esteve reunido com o prefeito municipal Dr. Maurílio, aonde o mesmo reforçou este pedido. O prefeito se mostrou sensibilizado com a demanda e prometeu o atendimento da demanda apresentada.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp