quinta-feira, 18 jul 2024

Robert comemora sobre plano de Saúde da Cassems para servidores
Câmara Municipal de Maracaju

Robert comemora sobre plano de Saúde da Cassems para servidores

Redação
04 dezembro – 2023 | 9:09

Nos últimos três mandatos o vereador Robert Ziemann vem pedindo a adesão da CASSEMS para servidores públicos municipais de Maracaju. “Em alguns municípios este convênio já foi adotado, reduzindo a fila do sus e contribuindo para o sistema público de saúde. Há alguns anos venho pedindo para termos planos de saúde aos servidores municipais” e esta conversa tem avançado, os tramites estão sendo feitos para que esta seja uma realidade em Maracaju. Disse Robert.

Sobre a CASSEMS

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) foi criada após a reforma administrativa do Estado em 2000, a partir da extinção do órgão que oferecia assistência à saúde aos servidores públicos estaduais (Previsul). Depois de um período de intensa discussão, os servidores públicos estaduais reuniram-se em Assembléia, para criar a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), um novo modelo de assistência à saúde no Estado.

Desde sua criação a Cassems se estrutura para estar sempre atualizada e condizente com o mercado altamente competitivo em que se insere.

Os investimentos em pessoal e equipamentos modernos, além dos programas e sistemas adotados, e a realização do Planejamento Estratégico da Cassems, elaborado em consonância com os critérios de excelência em Gestão, permitem o funcionamento eficiente de todas as suas estruturas.

A Cassems conta com 76 unidades de atendimento em todo o Estado, Rede Credenciada com mais de 2 mil profissionais de saúde nas áreas de medicina, odontologia, fisioterapia e terapia ocupacional, fonoaudiologia, psicologia e nutrição, Rede Própria com 28 Centros Odontológicos, 08 Centros Médicos e 09 Hospitais em Aquidauana, Campo Grande, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas atendendo em sua estrutura, mais de 200 mil vidas em todo o Estado.

Por: Assessoria de Imprensa

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias