sábado, 27 abr 2024

Robert intensifica cobranças por regulamentação de patinetes elétricos em Maracaju
Maracaju

Robert intensifica cobranças por regulamentação de patinetes elétricos em Maracaju

Por: Assessoria
23 março – 2024 | 12:12

Um novo incidente envolvendo crianças em acidentes com patinetes elétricos gerou preocupação em Maracaju. O vereador Robert, atento às questões de segurança no trânsito, agiu prontamente e cobrou providências da Gerência Municipal de Trânsito (Gemutran) para regulamentar o uso desses equipamentos na cidade, visando garantir a segurança dos jovens.

Este não é o primeiro pedido de intervenção feito pelo vereador Robert à Gemutran. Ele já havia apresentado requerimentos anteriores, destacando a necessidade urgente de regulamentar o uso dos patinetes elétricos para evitar acidentes e proteger os cidadãos, especialmente as crianças.

Agora, diante do novo incidente, Robert intensificou suas cobranças, enfatizando a urgência de medidas efetivas para garantir a segurança no uso dos patinetes elétricos em Maracaju. Sua atuação demonstra comprometimento com a segurança e bem-estar da comunidade, buscando soluções que promovam a convivência segura e harmoniosa no trânsito da cidade.

A expectativa é que a Gemutran responda prontamente às solicitações do vereador Robert e tome medidas concretas para regulamentar o uso dos patinetes elétricos, proporcionando maior segurança para todos os cidadãos maracajuenses, em especial as crianças, que são usuários frequentes desses equipamentos.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias