sexta-feira, 29 mar 2024

Robert Ziemann assume compromisso de ajudar na implantação do centro de hemodiálise em Maracaju

Robert Ziemann assume compromisso de ajudar na implantação do centro de hemodiálise em Maracaju

31 julho – 2021 | 12:12

O parlamentar tucano também reivindicou da Senadora Soraya Thronicke (PSL) emenda parlamentar para asfaltar estrada do Frigorifico no município.

Neste sábado, dia 31 de julho, na agenda da senadora Soraya Thronicke (PSL), o vereador Robert Ziemann (PSDB), presidente da Casa de Leis, na sua fala assumiu compromisso de economizar recursos do duodécimo do poder legislativo para a implantação de um Centro de Hemodiálise no município.  Segundo o parlamentar a implantação do serviço de hemodiálise vai minimizar o sofrimento daqueles que necessitam desse processo, haja vista tendo que se deslocar para   fazer o tratamento na Capital.

“Nós solicitamos Senadora que olhe com atenção para este pedido onde possamos ter instalações do Centro de Hemodiálise em Maracaju, se necessário estamos dispostos ajudar com economias do nosso duodécimo, assim podemos melhorar o atendimento dos pacientes com insuficiência renal” disse o parlamentar.

 Em outro pedido o vereador também apresentou um requerimento endereçado à Senadora, para que esta viabilize o envio de emenda parlamentar para a pavimentação asfáltica da estrada do Frigorifico Maracaju

Conforme Robert Ziemann o município foi contemplado recentemente com abertura do Frigorifico, para estar aberto as exportações uma das exigências é necessário a pavimentação asfáltica do acesso. “Peço a Senadora   recursos oriundos do governo federal e que olhe com carinho a este nosso pedido e que aconteça esse asfaltamento e assim teremos esse benefício da exportação da carne bovina de Maracaju,” disse.

A Senadora Soraya é autora em dois anos da liberação de recursos financeiros para Maracaju da ordem de R$ 3.305.500,00 reais, “Acredito que o desenvolvimento de uma região deve ser em conjunto com a melhoria da qualidade de vida das pessoas “, defende Robert.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias