quinta-feira, 28 mar 2024

Robert Ziemann em Sessão Ordinária esclarece valores das faixas elevadas do município

Robert Ziemann em Sessão Ordinária esclarece valores das faixas elevadas do município

31 maio – 2022 | 18:18

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (31) Robert Ziemann, apresentou alguns esclarecimentos sobre as faixas elevadas que estão sendo implantadas no município.

Robert  apresentou solicitações já realizadas pela Câmara nos últimos anos, relatando  acidentes e vidas que se perderam no trânsito de Maracaju, destacando que não tem preço uma vida e que não se compara ao valor investido.

 

Isso ressalta a percepção dos trabalhos realizados pelos vereadores e suas reivindicações  para garantir mais segurança para a população de Maracaju, reforçou ele.

Ainda em sua fala Robert esclareceu e com a nota fiscal de pagamento em mãos, relatou não ser um simples quebra mola e sim  faixas elevadas, e cada uma custa R$19.843,63  (dezenove mil, oitocentos e quarenta   três reais e sessenta e três centavos) e não em torno de 40 mil como foi citado por algumas pessoas desinformadas.

Maracaju cresceu, e quantas vidas nós já perdemos em acidentes de trânsito. E como consequência disso, há muito tempo temos cobrado o planejamento de trânsito de nossa cidade e agora está acontecendo. O que demonstra uma participação mais ativa da Câmara Municipal, onde temos  abertura e esclarecimentos por parte do prefeito. Eu parabenizo a todos os vereadores pelo trabalho que desempenham frente a sociedade e a  fiscalização reallizadas nas ações do executivo, isso nos fortalece a lutar ainda mais pelas famílias de Maracaju,  pois através da Câmara temos conquistado muitas coisas pra nossa população, sem precisar denegrir a imagem de ninguém, disse Robert.

O parlamentar citou ainda várias conquistas que foram  muito esperadas pela população e conquistadas por meio do legislativo que vem incansavelmente  buscando cada dia mais melhorias para o município.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias