sexta-feira, 29 mar 2024

Robert Ziemann fala de obras importantes para a cidade

Robert Ziemann fala de obras importantes para a cidade

07 outubro – 2019 | 21:21

O vereador Robert Ziemann (PSDB) também destacou os pedidos ao Governador na sessão da última quarta-feira (2)

Obras importantes para Maracaju, como a drenagem para o distrito de Vista Alegre, recapeamento, mais salas de aula, habitação e outras foram mencionadas pelo vereador Robert Ziemann (PSDB) durante a última sessão da Câmara. Ele apontou essas obras, em conjunto com demais vereadores, que seriam discutidas e cobradas do Governador Reinaldo Azambuja, em um encontro em Aquidauana.

“Devemos mostrar essa parceria da prefeitura de Maracaju com o Governo do Estado, o que representa mais desenvolvimento para a cidade e estaremos cobrando do Estado as obras para o Município”, disse.

O vereador ainda usou o grande expediente para parabenizar a secretária de Educação pelo evento literário e se desculpou por organizar outro evento no mesmo dia. “No dia 26/9 também foi o dia do Surdo e realizamos o segundo bate-papo azul, em favor dos Surdos. Nós abraçamos essa causa, mas em nenhum momento quis gerar competição de dois eventos. Acredito que temos de parar com uma certa politização de algumas ações e pensar no desenvolvimento da cidade”, avalia.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias