sábado, 20 abr 2024

Robert Ziemann parabeniza os profissionais de educação pelo empenho e dedicação nesse período de pandemia

Robert Ziemann parabeniza os profissionais de educação pelo empenho e dedicação nesse período de pandemia

27 maio – 2020 | 14:14

Visto que as aulas da rede pública de ensino estão suspensas desde o início de Março deste ano em razão da contenção do coronavírus, as escolas passaram a enviar atividades online de modo que o ano seja aproveitado em meio à essa pandemia, fazendo com que muitas vezes, as crianças dependam do auxílio dos pais para realizarem as atividades.
Em razão disso, tornou-se ainda mais fundamental o papel da educação domiciliar, aonde, em sua maioria, as mães estão responsáveis por acompanharem (agora de perto) o aprendizado do seu filho. Entretanto, há uma certa dificuldade por parte de alguns pais que não possuem o conhecimento necessário de determinados conteúdos para auxiliarem seus filhos.
O vereador Robert Ziemann parabenizou hoje durante a sessão na Câmara Municipal o papel dos profissionais de educação de nosso Município que estão na linha de frente e vêm cobrando sobre as atividades escolares e desempenhando seu papel em meio à esse período atípico que estamos vivendo. O vereador ainda solicitou à Secretária de Educação para que esteja fornecendo os contatos de todas as escolas afim de levar à comunidade em geral, visto que há um plantão em todas as escolas para atenderem os pais em caso de dúvidas referentes às atividades.
“Sabemos dessa grande dificuldade que estamos passando nesse tempo de pandemia, e eu gostaria de parabenizar à todoso os profissionais que estão na linha de frente e vêm cobrando seus alunos sobre as atividades escolares realizadas em casa, isso mostra a dedicação e a preocupação pelo ensino de nossas crianças.” – concluiu Robert.

Assessoria

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias