Rua Primeiro de Abril terá trecho interditado para o Dia de Finados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
31/10/2022
Redação

Via que também é conhecida como Palmeiras terá tráfego impedido entre as ruas ruas Coronel Ponciano e Armando Augusto Zanatta

A Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), informa que na próxima quarta-feira, 2 de novembro, Dia de Finados, interdita o trânsito nas proximidades dos cemitérios Santo Antônio de Pádua e BomJesus. O tráfego de veículos será impedido na rua Primeiro de Abril, via lateral às unidades, também conhecida como Palmeiras por ter esse nome em outro segmento. O trecho fechado será entre as ruas as ruas Coronel Ponciano e Armando Augusto Zanatta, das 6h às 18h.

O intuito é facilitar a circulação das pessoas que visitam túmulos dos entes queridos e também dos comerciantes cadastrados. “Os vendedores ambulantes vão utilizar esse trecho para comércio dos produtos e a Guarda Municipal de Dourados estará responsável pela segurança viária no local”, destaca a diretora-presidente da Agetran, Mariana de Souza Neto.

Vale lembrar que, conforme publicação do Diário Oficial do Município, os ambulantes interessados em vender itens no Dia de Finados deveriam realizar inscrição nos dias 24 e 25 de outubro. A distribuição dos comerciantes no espaço reservado será feita e fiscalizada pelo Departamento de Fiscalização de Posturas da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos).

Os cemitério municipais Santo Antônio de Pádua e Bom Jesus funcionam das 6h às 18h na próxima quarta-feira, 2 de novembro

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp