sexta-feira, 26 abr 2024

Sábado e domingo tem Amigos do Parque sem interferências por obras

Sábado e domingo tem Amigos do Parque sem interferências por obras

19 novembro – 2021 | 7:07

Os serviços previstos na revitalização do Parque dos Poderes não irão interferir nas atividades do Projeto Amigos do Parque, que funciona normalmente neste sábado (20) e domingo (21).

O projeto consiste em bloquear o tráfego de veículos em uma das pistas das avenidas Do Poeta e Desembargador José Nunes da Cunha, para que a população aproveite o espaço para passeio e prática de exercícios físicos, como corridas e caminhadas.

Equipes da empreiteira responsável pela reforma do completo realização serviços pontuais que não deve afetar o trânsito. Para garantir a segurança viária e fluidez do trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), realizarão rondas nestes locais.

ALERTA

(Foto: Saul Schramm)

A reforma do Parque dos Poderes traz algumas novidades, como a instalação de canaletas de drenagem e meio fio, que substituem os tradicionais troncos de madeira a beira das vias. A nova estrutura, porém, está sendo destruída, em alguns locais, por causa da falta de atenção de motoristas.

Ao estacionar, os motoristas acabam passando por cima das canaletas, danificando a estrutura. É importante que os condutores se atentem ao estacionar no Parque dos Poderes para não passar por cima das canaletas.

Joilson Francelino, Subcom
Foto: Edemir Rodrigues

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias