quinta-feira, 18 abr 2024

Sala de Vacinação do PAM abre nos dias de Carnaval com imunizantes contra covid

Sala de Vacinação do PAM abre nos dias de Carnaval com imunizantes contra covid

17 fevereiro – 2023 | 13:13

Plantão de vacinação acontece no sábado das 8h às 13h e, de segunda a quarta-feira, das 13h às 18h

O Núcleo Municipal de Imunização, ligado à Sems (Secretaria Municipal de Saúde), vai atender na Sala de Vacinação do PAM (Pronto Atendimento Médico) em plantão durante os dias de Carnaval para, mais uma vez, disponibilizar imunizantes contra a covid-19. Os técnicos do setor convocam os pais e responsáveis de crianças entre seis meses e menores de três anos, com e sem comorbidades, para levarem seus filhos, além das pessoas que precisam atualizar a carteirinha de vacinação.

Nesta sábado (18), o plantão de vacinação acontece das 8h às 13h. De segunda a quarta-feira, dias 20, 21 e 22 de fevereiro, a Sala da Vacinação do PAM atende das 13h às 18h.

As vacinas Pfizer Baby, destinadas ao público de 6 meses a menores de 3 anos, estão liberadas para todas as crianças desta faixa etária. Para a vacinação, os pais devem levar a documentação dos filhos, inclusive laudo ou atestado que comprove a condição de saúde em caso de alguma comorbidade. Vale lembrar também que as doses são limitadas.

O gerente do Núcleo de Imunização, Edvan Marcelo Marques, comenta que os pais e responsáveis podem aproveitar a oportunidade para se imunizar. “O atendimento é voltado também para toda a população adulta. É a chance para as pessoas possam atualizar o calendário vacinal. A ideia é que os pais levem os filhos para vacinação e aproveitem para se protegerem contra a covid-19”.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias