quarta-feira, 24 abr 2024

Sala de Vacinação no PAM abre neste sábado para adultos e crianças

Sala de Vacinação no PAM abre neste sábado para adultos e crianças

25 novembro – 2022 | 7:07

Vacinas Pfizer Baby segue sendo aplicada em crianças até três anos com comorbidades

O Núcleo de Imunização da Sems (Secretaria Municipal de Dourados) vai, mais uma vez, disponibilizar na Sala de Vacinação do PAM (Pronto Atendimento Médico) a imunização contra a Covid-19 neste sábado (26), entre 8h e 13h. Os técnicos do setor convocam os pais e responsáveis de crianças entre seis meses e menores de três anos, com comorbidades, para levarem seus filhos para a primeira de três doses destinadas para essa faixa etária.

As vacinas Pfizer Baby começaram a ser aplicadas na última semana e, neste primeiro momento, o Núcleo de Imunização segue orientação do Ministério da Saúde. Para a vacinação, os pais devem levar a documentação dos filhos, inclusive laudo ou atestado que comprove a condição de saúde da criança.

Outras idades

A Sems recebe nesta sexta-feira (25) vacinas para crianças de três e quatro anos, essas, para todo o público-alvo, com e sem comorbidades.

De acordo com Edvan Marcelo Marques, gerente do Núcleo de Imunização, os pais e responsáveis poderão aproveitar a oportunidade para se vacinar. “Vamos atender também toda a população adulta para que possam atualizar o calendário vacinal. A ideia é que os pais possam levar os seus filhos para vacinação e aproveitem para se protegerem contra a covid-19. Neste momento o foco é vacinarmos as crianças de até três anos, mas teremos vacinas para atender pessoas de seis meses aos 100 anos”, completa.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias