quinta-feira, 25 abr 2024

Sala do Empreendedor de Dourados é premiada com Selo Ouro pelo Sebrae

Sala do Empreendedor de Dourados é premiada com Selo Ouro pelo Sebrae

28 novembro – 2022 | 16:16

Certificação é o reconhecimento por qualidade no atendimento

A Sala do Empreendedor de Dourados foi premiada com o Selo Ouro, de referência em atendimento em Mato Grosso do Sul, concedido pelo Sebrae/MS. A Prefeitura de Dourados, por meio do Programa Cidade Empreendedora proporcionou uma série de melhorias no ambiente de negócios do município, como a desburocratização no processo de abertura de empresas de baixo risco, dispensando o alvará e as licenças.

“O Selo Ouro é um reconhecimento de toda dedicação e empenho que a Prefeitura de Dourados, por meio da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), vem desempenhando na prestação de serviços públicos de qualidade ao empreendedor douradense”, destaca Elainne Peres, servidora da Semdes e coordenadora da Sala do Empreendedor.

Segundo o relatório estatístico da Sala do Empreendedor de Dourados, de janeiro até novembro foram mais de 3.000 atendimentos e orientações ao empreendedor.

Serviços 

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais, que facilitam processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos ao Microempreendedor Individual (MEI). O Sebrae é parceiro destes espaços e contribui disponibilizando orientações, de forma simples, sobre gestão de micro e pequenas empresas. Atualmente, são mais de 60 Salas do Empreendedor no estado.

Segundo o diretor de Operações do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro, as Salas e seus respectivos atendentes desempenham um papel fundamental para a economia local. “Essa premiação reconhece quem faz a diferença junto aos pequenos negócios de Mato Grosso do Sul, e a atuação do Sebrae depende destes atendentes, que são nossos parceiros estratégicos. As Salas do Empreendedor fazem parte da nossa Rede Estendida de Atendimento e muitas vezes são elas que fazem o atendimento no primeiro momento junto dos empreendedores dos nossos municípios”, destacou.

A Sala do Empreendedor de Dourados foi regulamentada pelo Decreto N° 2.673  de 18 de junho de 2020 e atualmente conta com três locais de atendimento: avenida Presidente Vargas, 309, no Centro, avenida Guaicurus, 2030, no Novo Parque Alvorada e rua Salviano Pedroso, 1050, no Jardim Água Boa. Informações pelo Whatsapp 3410-5613.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias