Santos vira em 4 minutos e vence ‘revanche’ contra o Flamengo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
03/08/2017
Redação

Após a polêmica partida entre Santos e Flamengo na semana passada, pela Copa do Brasil, cariocas e paulistas fizeram um jogo cheio de emoções nesta quarta-feira, no Pacaembu, pelo 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time alvinegro venceu por 3 a 2, de virada. A partida era encarada como “revanche” pelos santistas devido ao pênalti anulado em cima de Bruno Henrique no confronto anterior.

No entanto, o Santos quase perdeu a invencibilidade de 22 jogos no Pacaembu. A equipe santista perdia por 2 a 1 até aos 39 minutos do segundo tempo, mas virou o jogo em quatro minutos. Alison, de fora da área, marcou um golaço e empatou. Ricardo Oliveira fez o gol da vitória, aos 42min.

O Santos se beneficiou pela expulsão do lateral Rodinei. Com um mais em campo, a equipe santista encontrou forças para virar o jogo. Nos acréscimos, David Braz também foi expulso. Mas o time carioca não teve tempo de reação.

Antes dessa reviravolta, foi o Santos que abriu o placar com um gol de Bruno Henrique no começo do segundo tempo. O Flamengo foi para cima e conseguiu dois gols. No primeiro, com Everton Ribeiro encobrindo Vanderlei. E no segundo, com Felipe Vizeu tocando na saída do goleiro santista.

Santos e Flamengo voltam a campo pelo Brasileiro no próximo domingo. A equipe santista encara o Avaí, às 19h (de Brasília), na Ressacada. O time carioca, por sua vez, enfrenta o Vitória, às 11h (de Brasília), na Ilha do Urubu.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this