sexta-feira, 29 mar 2024

São Gabriel do Oeste recebe neste final de semana o Campeonato Estadual de Muaythai

São Gabriel do Oeste recebe neste final de semana o Campeonato Estadual de Muaythai

03 agosto – 2019 | 7:07

São Gabriel do Oeste (MS) será palco, no dia 03 de agosto (sábado), o Campeonato Estadual de Muaythai Tradicional. O evento será realizado no Ginásio Municipal João Roberto Rossoni (Rua Goiás 985 – Centro), com abertura oficial as 14h, com presença de autoridades locais.

As disputas dos cinturões iniciarão as 19h, nas categorias 54 e 60 kg feminino e 67 e 75 kg adulto masculino. O Campeonato será em forma de GP, onde o vencedor se classifica para a disputa no Campeonato Brasileiro, que será realizado em setembro em Cachoeira de Itapemirim (ES), valendo bolsa de 1 mil reais.

O evento também terá categoria infantil 12 e 13 anos, cadete 14 e 15 anos, Junior 16 e 17 anos e o adulto, 18 a 36 anos.

Segundo Pedro Lopes, vice-presidente da Federação, várias cidades do Estado estarão presentes, representando suas respectivas academias, entre eles: Rio Verde de Mato Grosso, Costa Rica, Chapadão do Sul, Selvíria, Campo Grande, Bataguassu, Ponta Porã, Anaurilândia, Corumbá, Dourados, Aquidauana, Caarapó, Três Lagoas, Chapadão do Céu Goiás, e São Gabriel do Oeste. Também participarão do evento representantes de Cuiabá (MT).

O Estadual é uma realização da Federação de Muaythai Tradicional de MS e conta com apoio da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, Governo do Estado através da Fundesporte, SEGOV e da iniciativa privada.

Premiações

Serão premiados os atletas com medalhas de ouro, prata e bronze e as melhores equipes com troféus de primeiro, segundo e terceiro colocado, além dos cinturões para os campeões dos GP profissional. A entrada do evento será aberta ao público.

 

Fonte: Vanessa Ayala com informações da Federação de Muaythai Tradicional de MS

Foto: Divulgação

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias