sábado, 25 maio 2024

Sebrae/MS tem capacitações remotas gratuitas em novembro
Dourados

Sebrae/MS tem capacitações remotas gratuitas em novembro

Redação
31 outubro – 2023 | 8:08
Oficinas do “Sebrae Descomplica” são todas gratuitas e realizadas por meio do aplicativo WhatsApp (Foto: Divulgação/Sebrae)

Por meio das oficinas “Sebrae Descomplica”, orientações sobre redes sociais e ferramentas on-line visam alavancar negócios

O Sebrae/MS oferta capacitações on-line durante o mês de novembro, para auxiliar os empreendedores que buscam melhorar seus conhecimentos e alavancar negócios, principalmente por meio das redes sociais. As oficinas do “Sebrae Descomplica” são todas gratuitas e realizadas por meio do aplicativo WhatsApp. Os interessados podem se inscrever na Loja Virtual do Sebrae.

A primeira oportunidade de capacitação é a oficina do Sebrae Descomplica – Instagram, que acontecerá nos dias 7 e 8 de outubro, das 18h às 22h, com o objetivo de ensinar técnicas de uso da rede social para negócios. O empreendedor aprenderá, por meio de conteúdo e orientações on-line pelo WhatsApp.

Nos dias 21 e 22, das 18h às 22h, acontecerá o Sebrae Descomplica – Perfil da Empresa no Google. Essa oficina irá fornecer os conhecimentos necessários para que os empreendedores aprimorem as suas ações na plataforma Google Meu Negócio. O participante será orientado sobre Cadastro no Google Meu Negócio, funções e Google Ads.

Na semana seguinte, para finalizar, nos dias 28 e 29, das 18h às 22h, será realizado o Sebrae Descomplica – Youtube. O curso mostrará ao participante como dominar técnicas, criar conteúdo e a monetizar o canal do Youtube. A oficina contará com um tutor especialista para ensinar as melhores práticas da plataforma.

Mais informações sobre estas ou outras capacitações oferecidas pelo Sebrae/MS podem ser obtidas por meio do telefone 0800 570 0800.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias