Secretaria de Assistência Social arrecada quase 900kg de alimentos no 17º Encontro do Laço em Maracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
06/04/2022
Assessoria Prefeitura de Maracaju

Ingresso facultativo de um quilo de alimento auxiliará famílias em situação de vulnerabilidade no município.

O evento foi marcado pelo boa a solidariedade foi maior ainda, através do trabalho da Secretaria de Assistência Social e seus órgãos vinculados arrecadou-se cerca de 870 quilos de alimentos não perecíveis na entrada do evento 17º Encontro do Laço realizado neste final de semana em Maracaju.

O evento contou com o apoio do Governo do Estado e Prefeitura de Maracaju para a sua realização, atraindo visitantes de inúmeros municípios próximos que vieram para acompanhar as competições, atrações musicais e almoços no final de semana.

Queremos agradecer a toda a comunidade maracajuense e visitantes que prestigiaram o 17º Encontro do Laço, evento que aquece nossa economia local e valorizou a solidariedade, através dos ingressos facultativos de um quilo de alimento não perecível que agora já com a equipe de Assistência Social fortalecerá as ações de apoio a famílias em situação de vulnerabilidade no município.” Explicou Leiza Karen Barbosa, Secretária de Assistência Social.

Os alimentos foram recebidos pela Secretária de Assistência Social, Leiza Barbosa que os encaminhou para que os trabalhos da Assistência Social para sua devida distribuição.

O FAC – Fundo de Apoio a Comunidade foi ainda responsável pela decoração do Duelo das Amazonas, inclusive realizando o coquetel de recepção e o “Dia de Beleza”, valorizando a presença das mulheres no tradicional “Encontro de Laço” realizado na Acatama.

Para a arrecadação o município destinou uma van e equipe de colaboradores para recepcionar e receber os alimentos dos visitantes do evento.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this