quarta-feira, 28 fev 2024

Secretaria de Assistência Social arrecada quase 900kg de alimentos no 17º Encontro do Laço em Maracaju

Secretaria de Assistência Social arrecada quase 900kg de alimentos no 17º Encontro do Laço em Maracaju

06 abril – 2022 | 11:11

Ingresso facultativo de um quilo de alimento auxiliará famílias em situação de vulnerabilidade no município.

O evento foi marcado pelo boa a solidariedade foi maior ainda, através do trabalho da Secretaria de Assistência Social e seus órgãos vinculados arrecadou-se cerca de 870 quilos de alimentos não perecíveis na entrada do evento 17º Encontro do Laço realizado neste final de semana em Maracaju.

O evento contou com o apoio do Governo do Estado e Prefeitura de Maracaju para a sua realização, atraindo visitantes de inúmeros municípios próximos que vieram para acompanhar as competições, atrações musicais e almoços no final de semana.

Queremos agradecer a toda a comunidade maracajuense e visitantes que prestigiaram o 17º Encontro do Laço, evento que aquece nossa economia local e valorizou a solidariedade, através dos ingressos facultativos de um quilo de alimento não perecível que agora já com a equipe de Assistência Social fortalecerá as ações de apoio a famílias em situação de vulnerabilidade no município.” Explicou Leiza Karen Barbosa, Secretária de Assistência Social.

Os alimentos foram recebidos pela Secretária de Assistência Social, Leiza Barbosa que os encaminhou para que os trabalhos da Assistência Social para sua devida distribuição.

O FAC – Fundo de Apoio a Comunidade foi ainda responsável pela decoração do Duelo das Amazonas, inclusive realizando o coquetel de recepção e o “Dia de Beleza”, valorizando a presença das mulheres no tradicional “Encontro de Laço” realizado na Acatama.

Para a arrecadação o município destinou uma van e equipe de colaboradores para recepcionar e receber os alimentos dos visitantes do evento.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias