sábado, 20 abr 2024

Secretaria de Assistência Social em Maracaju foi buscar no teatro mais uma maneira de mudar a vida de crianças, adolescentes e adultos.

Secretaria de Assistência Social em Maracaju foi buscar no teatro mais uma maneira de mudar a vida de crianças, adolescentes e adultos.

24 novembro – 2018 | 16:16

Foi pensando em mais uma maneira de poder ajudar as famílias que são assistidas pela Secretária de Assistência Social através dos programas sociais ofertados pelo município no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que a o cotidiano da vida, com seus problemas, emoções tanto alegres como tristes, podem no palco se transformar em mais uma arma que possa atravessar as barreiras enfrentadas no dia a dia, e com isso mudando ou ajudando através da arte as crianças e jovens, que eles consigam com a troca de experiência e ensinamentos que na peça da vida o final feliz depende só de você. Em Maracaju o ator, cantor e diretor de teatro David Cardoso Jr ministra oficina de teatro. As oficinas acontecem todas as sextas feira durante todo o dia no Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos: Conviver, Ação Jovem e Mirim de Maracaju e Mirim de Vista Alegre.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias