sexta-feira, 19 abr 2024

Secretaria de Assistência Social recebe novos funcionários

Secretaria de Assistência Social recebe novos funcionários

03 junho – 2022 | 7:07

Aprovados no processo seletivo, os profissionais serão distribuídos nas unidades de atendimento

A Semas (Secretaria de Assistência Social) recepcionou nesta quinta-feira (2) as pessoas aprovadas no processo seletivo para o trabalho de limpeza nas unidades atendidas pela pasta. São 30 novos colaboradores que serão distribuídos em setores como Cras (Centro de Referência de Assistência Social), Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Conselho Tutelar, Casa da Acolhida, Casa do Conselho, CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa) e no prédio da Secretaria.

A reunião de acolhida foi feita pela secretária da pasta, Daniela Hall, que deu as boas-vindas aos profissionais que estão chegando ao setor, que depois passaram por treinamento de segurança do trabalho e dinâmicas de trabalho em equipe. Neste primeiro encontro participaram também os coordenadores dos equipamentos onde os funcionários serão alocados.

Segundo Daniela Hall, essa nova equipe vai melhorar ainda mais a eficiência no funcionamento das unidades. “Esses profissionais eram aguardados com ansiedade, não só pelos coordenadores, mas também pelos funcionários que já desenvolvem esse trabalho nos equipamentos. Foi um momento especial em que fizemos uma dinâmica de acolhimento para essas pessoas que agora estamos juntos na mesma equipe”, disse a secretária.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias