terça-feira, 16 abr 2024

Secretaria de Assistência Social reuni equipe de coordenadores dos serviços assistenciais para inícios dos trabalhos. Confira:

Secretaria de Assistência Social reuni equipe de coordenadores dos serviços assistenciais para inícios dos trabalhos. Confira:

12 janeiro – 2021 | 13:13

Na manhã desta terça-feira (12/01) a secretária de assistência social Dirlene Novais, se reuniu com os coordenadores dos serviços assistenciais de Maracaju, para alinhar as demandas e trabalhos que cada serviço terá que realizar. 

Dirlene ressaltou que cada coordenador tem papel fundamental para o trabalho que a secretaria deva realizar como um todo e que todos devem trabalhar em conjunto, “Agora é hora de trabalhar, acredito que o trabalho em equipe seja fundamental para o bom desempenho da secretaria como um todo, podendo assim oferecer o melhor para nossos assistidos, não podemos esquecer que lidamos com pessoas e pessoas que necessitam de um olhar mais humano possível”, disse a secretária. 

Estiveram presentes na reunião os coordenadores do CRAS, Renata de Lima Matos, CREAS, Leiza Karen Barbosa, SCFV Conviver Maracaju e Vista Alegre,Sirlei Carriço, SCFV Ação Jovem, Maira Sorrilha Rodrigues, SCFV Mirim Maracaju e Vista Alegre, Maria Helena Ziemann, Casa de Acolhimento Espaço Vida, Rosane de Fátima Wulff, Casa de Passagem Amor Maior, Jó Fagundes, Residência Inclusiva Casa Coração, Talissa Sestito. 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias