quinta-feira, 18 abr 2024

Secretaria de Educação realiza encontro com professores de educação física e artes para tratar da flexibilização do currículo do Mato Grosso do Sul.

Secretaria de Educação realiza encontro com professores de educação física e artes para tratar da flexibilização do currículo do Mato Grosso do Sul.

22 fevereiro – 2021 | 7:07

Na tarde desta sexta-feira (19/02) a Secretaria Municipal de Educação realizou um encontro com os professores das disciplinas de educação física e artes para tratar sobre a flexibilidade do currículo no Mato Grosso do Sul.

Estiveram presentes no encontro a secretária municipal de educação Carolina Souza, o secretário de esportes Erlei Pires, o presidente da câmara municipal Robert Ziemann e o deputado estadual Herculano Borges.

O deputado Herculano Borges falou sobre a importância dessas disciplinas para a formação das crianças e jovens, “é muito gratificante ver o quanto nossa classe pode ajudar na formação das nossas crianças e jovens, tenho muito orgulho desse trabalho que vocês realizam tão bem e a flexibilização do currículo no Mato Grosso do Sul ajudará nossa classe, este é um ano de grandes desafios, mas com foco e trabalho tenho certeza que Maracaju terá um grande destaque na educação”, disse o deputado.

Já o presidente Robert Ziemann se colocou mais uma vez a disposição da educação para o que a educação precisar e disse estar contente em ver tanto empenho dos profissionais dessa área para trazer a melhor educação as crianças e jovens do município, “Mais uma vez quero me colocar a disposição da Secretaria de Educação para ser parceiro para o que precisarem as portas da Câmara Municipal de Maracaju está de portas abertas e hoje para nós é um dia de muitas vitórias, Maracaju está sendo contemplado com um Ginásio Poliesportivo e Cultural e estamos realizando esse encontro bem no dia do esportista isso mostra o comprometimento do prefeito Marcos e de toda sua equipe para trazer o melhor para nossa população”, finalizou o presidente.

A secretária de educação Carolina Souza agradeceu as autoridades presentes e diz estar confiante que 2021 será um ano de muitas vitórias para a educação.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias