sexta-feira, 26 abr 2024

Secretaria de Estado de Saúde informa 21º óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul

Secretaria de Estado de Saúde informa 21º óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul

06 junho – 2020 | 7:07

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) anuncia, com pesar, o registro de mais um óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (05.06). Com isso, o Estado contabiliza 21 vítimas fatais da doença.

A 21ª vítima era do sexo feminino, de Campo Grande e tinha 51 anos, com histórico de vínculo de caso confirmado. Iniciou os sintomas no dia 26 de maio, com relatos de febre, dor de garganta e confirmação diagnóstica por meio de teste realizado no drive thru da Capital, no dia 29 de maio. A paciente não tinha histórico de comorbidades e estava em isolamento domiciliar.

No dia 04 de junho, ao relatar tonturas e evidenciando respiração ofegante, a paciente foi levada a uma UPA de Campo Grande, o caso agravou rapidamente e a vítima teve parada cardiorrespiratória, chegando a óbito às 22h15 desta quinta-feira (04.06).

Sendo assim, em Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 1 em Paranaíba, 1 em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo), 2 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins e 2 óbitos de Brasilândia.

Mato Grosso do Sul tem, atualmente, 1.925 casos confirmados de coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias