Secretário de Obras Thiago Caminha com a equipe de Habitação, iniciaram o processo de regularização dos terrenos do Conjunto Meu Lar em Vista Alegre

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
30/05/2018
Redação

Na manhã desta quarta feira (30), O Secretário de Obras Thiago Caminha com a equipe de Habitação do Município e Departamento Jurídico estiveram em Vista Alegre.

No Distrito, em parceria com a AGEHAB Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul, em conjunto as equipes iniciaram o processo de regularização dos terrenos do Conjunto Meu Lar.

A reunião aconteceu na Sede do Conviver.

Essa é a primeira vez que a regularização de imóveis acontece dessa forma, para favorecer aquelas famílias que ainda não tinham a documentação em definitivo.

Para o Secretário Thiago Caminha esse é um momento importante por dois aspectos a documentação definitiva, onde o cidadão passa a ser o dono do imóvel, e outro é que as famílias evitem a comercialização. “ Depois da criação do Cadastro Único para projetos sociais, aquele que recebeu um benefício como por exemplo a casa própria, ficará cadastrado e não poderá receber outro beneficio igual em nenhum outro municio brasileiro”, disse Thiago.

O Administrador Distrital Beto Shuim participou da reunião.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this