sábado, 27 abr 2024

Secretário de Obras Thiago Caminha com a equipe de Habitação, iniciaram o processo de regularização dos terrenos do Conjunto Meu Lar em Vista Alegre

Secretário de Obras Thiago Caminha com a equipe de Habitação, iniciaram o processo de regularização dos terrenos do Conjunto Meu Lar em Vista Alegre

30 maio – 2018 | 18:18

Na manhã desta quarta feira (30), O Secretário de Obras Thiago Caminha com a equipe de Habitação do Município e Departamento Jurídico estiveram em Vista Alegre.

No Distrito, em parceria com a AGEHAB Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul, em conjunto as equipes iniciaram o processo de regularização dos terrenos do Conjunto Meu Lar.

A reunião aconteceu na Sede do Conviver.

Essa é a primeira vez que a regularização de imóveis acontece dessa forma, para favorecer aquelas famílias que ainda não tinham a documentação em definitivo.

Para o Secretário Thiago Caminha esse é um momento importante por dois aspectos a documentação definitiva, onde o cidadão passa a ser o dono do imóvel, e outro é que as famílias evitem a comercialização. “ Depois da criação do Cadastro Único para projetos sociais, aquele que recebeu um benefício como por exemplo a casa própria, ficará cadastrado e não poderá receber outro beneficio igual em nenhum outro municio brasileiro”, disse Thiago.

O Administrador Distrital Beto Shuim participou da reunião.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias