sexta-feira, 19 abr 2024

Secretário de Saúde começa suas primeiras ações de 2021 reunindo-se com sua equipe de coordenadores das Unidades de Saúde

Secretário de Saúde começa suas primeiras ações de 2021 reunindo-se com sua equipe de coordenadores das Unidades de Saúde

06 janeiro – 2021 | 9:09

Na tarde desta terça-feira o Secretário de Saúde Thiago Caminha, reuniu sua equipe de coordenadores das Unidades de Saúde.  

A reunião foi para alinhar as ações para acolher a população e prover saúde com excelência à toda a comunidade, com compromisso que foi firmado para a gestão de Marcos Calderan. 

“A grande maioria da população acaba não conhecendo os coordenadores das suas unidades básicas e isso é de extrema importância, pois são esses profissionais que estão na linha de frente. Hoje a gente fez questão desse alinhamento, e apresentar a toda a população quem são esses importantes profissionais”, disse o secretário. 

Esse grupo são profissionais da Enfermagem que são responsáveis pela porta de entrada preferencial do Atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS). Para Caminha esses alinhamentos são essenciais para que a equipe desempenhe melhor o trabalho. 

 

 Matéria: Paola Cenedesi; Assessor de Comunicação Responsável: Tiago Rodrigues DRT/MS 1785

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias