segunda-feira, 17 jun 2024

Segunda etapa do processo seletivo em Técnico de Agronegócio para Maracaju acontece nesta quinta (20) e sexta-feira (21)
Agronegócio

Segunda etapa do processo seletivo em Técnico de Agronegócio para Maracaju acontece nesta quinta (20) e sexta-feira (21)

Por: Assessoria de Imprensa/ Vanessa Bordin
20 julho – 2023 | 17:17

Curso é oferecido pelo Senar/MS por meio do Sindicato Rural de Maracaju. Entrevistas serão realizadas de forma presencial no Sindicato

O Senar/MS divulgou a lista dos aprovados para a segunda etapa do processo seletivo para o curso Técnico em Agronegócio. No polo de Maracaju são 20 vagas disponíveis e 35 candidatos passarão pelas entrevistas presenciais que acontecem nesta quinta (20) e sexta-feira (21), no Sindicato.

É importante quem fez a inscrição entrar no site do Senar para verificar a lista completa. O endereço é: https://www.senarms.org.br/processoseletivo
Esta é uma convocação que compreende as etapas do processo seletivo para poder cursar o curso Técnico em Agronegócio, na modalidade semipresencial.

Sobre o curso
O Curso Técnico em Agronegócio organizado pelo Senar habilita profissionais na execução das ações de gestão e de operação das cadeias produtivas do agro, de acordo com as boas práticas agrícolas, normas técnicas, e legislações. O curso tem uma carga horária de 1.200 horas, com duração de 2 anos e é realizado na modalidade de ensino à distância, com aulas 80% online e 20% presencial.

Ainda de acordo com o Senar, a grande vantagem para quem segue o caminho do curso técnico é chegar mais cedo ao mercado de trabalho. No caso do curso Técnico em Agronegócio, o formado entra num setor que não para de crescer e que, atualmente, é o carro-chefe da economia brasileira. O técnico recém-formado poderá trabalhar tanto em propriedades rurais, indústrias, federações e associações, quanto em empresas de pesquisa e fomento.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias