sexta-feira, 19 abr 2024

Segunda segue com temperaturas altas e pancadas de chuva em diferentes regiões

Segunda segue com temperaturas altas e pancadas de chuva em diferentes regiões

30 janeiro – 2023 | 7:07

Nesta segunda-feira (30) a previsão é de temperatura alta em várias regiões do Estado, que vão continuar com pancadas de chuva ao longo do dia, em algumas com trovoadas. Em Corumbá, na região do Pantanal, pode chegar a 34° C, seguindo assim o clima de verão típico do mês de janeiro.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campo Grande terá máxima de 29° C e mínima de 22°, com pancadas de chuva isoladas durante o dia. A umidade relativa do ar vai variar ente 40% e 90%. Já em Dourados a máxima pode chegar a 33°C, com mínima de 24°C. Na maior cidade do interior também está prevista pancadas de chuva e trovoadas.

Para Corumbá a máxima chega a 34°C, tendo mínima de 22°C. Os ventos são fracos, pode ter chuvas isoladas ao longo do dia e a umidade relativa do ar fica entre 40% e 100%. Na região Norte, em Coxim a variação será de 23°C e 33°C. Parecida com Ponta Porã que terá mínima de 22°C e máxima de 33°C. No extremo sul do Estado, em Mundo Novo, a máxima fica em 31°C e mínima de 26°C.

Leonardo Rocha
Foto: Chico Ribeiro/Arquivo

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias