Semana começa com geada e mínima de 2ºC em Mato Grosso do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
13/06/2022
GABRIEL NERIS

Campo Grande registrou temperatura de 7,9ºC nesta madrugada

A segunda-feira começou com frio de 2ºC em Mato Grosso do Sul, temperatura registrada em Rio Brilhante, onde a sensação térmica ficou em -2ºC. Outras mínimas desta madrugada foram de 3,1ºC em Sidrolândia, 4,4ºC em Água Clara, 4,5ºC Dourados e Iguatemi, 4,7ºC em Ribas do Rio Pardo e 4,9ºC em Ribas do Rio Pardo.

Os termômetros chegaram aos 7,9ºC em Campo Grande e a sensação térmica foi de 5ºC. Outras mínimas desta madrugada foram de 5,5ºC em Camapuã, 5,9ºC em Bandeirantes, 6ºC em Ivinhema, 7,9ºC em Sonora, 8ºC em Paranaíba e 9,3ºC em Três Lagoas.

De acordo com o meteorologia Natálio Abrão, com estas temperaturas registradas, pode ter geado em Rio Brilhante, Sidrolândia, Água Clara, Dourados, Iguatemi, Ribas do Rio Pardo e Ponta Porã.

A previsão para esta segunda-feira é de sol, mas com termômetros em baixa. As máximas são de 21ºC em Campo Grande, 23ºC em Corumbá e Coxim, 22ºC em Três Lagos e 19ºC em Dourados.

Outras máximas para hoje são de 18ºC em Mundo Novo, 19ºC em Chapadão do Sul, 21ºC em Nova Andradina e Rio Brilhante, e de 23ºC em Miranda e Porto Murtinho.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a terça-feira ainda deve ser gelada em Mato Grosso do Sul, com temperatura em torno dos 10°C nas regiões sul, sudoeste, noroeste e leste. Os próximos dias devem ser ensolarados, com possibilidade de pancadas de chuva somente na sexta-feira.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this