sábado, 20 abr 2024

Semana começa com previsão de mais chuva e máxima de 31ºC em MS

Semana começa com previsão de mais chuva e máxima de 31ºC em MS

23 outubro – 2017 | 8:08

Em Campo Grande, choveu quase o domingo todo e a previsão do tempo para esta segunda-feira (23) é de que a chuva continua, mas de forma isolada e em algumas regiões de Mato Grosso do Sul, com temperaturas subindo. A máxima deve atingir 31ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu nublado e mínima de 19ºC. A temperatura sobe no decorrer da manhã, tem previsão de chuvas isoladas à tarde e máxima de 28ºC.

Nos municípios do leste, manhã nublada, com previsão de pancadas de chuvas e mínima de 22ºC. O clima esquenta ao longo da manhã, a máxima atinge 30ºC e pode chover em áreas isoladas de Aparecida do Taboado e Chapadão do Sul.

Faz 16ºC nesta manhã na região sul, que amanheceu com céu parcialmente nublado. Não deve chover hoje, a temperatura sobe e a máxima prevista é de 23ºC em Dourados, Fátima do Sul e Antônio João. O clima deve esfriar ao fim do dia.

Na região do pantanal, a segunda-feira amanhece com termômetros marcando 24ºC e céu nublado. Não chove, a temperatura sobe e a máxima em Porto Murtinho e Miranda deve ser de 31ºC. À tarde e à noite devem ser de céu nublado.

Fonte: Campo Grande News

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias