segunda-feira, 17 jun 2024

Semana começa com tempo instável e frente fria deve chegar a Mato Grosso do Sul na quinta-feira

Semana começa com tempo instável e frente fria deve chegar a Mato Grosso do Sul na quinta-feira

13 fevereiro – 2023 | 8:08

Conforme boletim meteorológico do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul (Cemtec/MS), divulgado na manhã desta segunda-feira (13), a previsão indica sol e pancadas de chuvas isoladas no Estado.

As temperaturas na semana, variam entre 20 e 25 graus na região sul e as máximas podem atingir os 36 graus, principalmente nas regiões norte e nordeste do Estado.

Em Campo Grande mínimas entre 21 e 22 e máxima até 30 graus. As pancadas de chuvas devem ocorrer de forma isolada e com intensidades que podem variar de fraca a moderada, no final do dia e a noite.

A partir quinta-feira (16) a previsão indica tempo instável com chuvas de intensidade fraca a moderada. Na região centro-sul e oeste do Estado a previsão é de chuvas intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Segundo a meteorologia o acumulado de chuvas pode chegar a 50 milímetros em 24h. As instabilidades acontecem porque há previsão de uma frente fria que avança em direção ao Mato Grosso do Sul na quinta-feira, as temperaturas ficam entre 20 e 25 graus, com as menores esperadas para a região sul, por outro lado as máximas podem chegar aos 34 graus principalmente nas regiões norte e nordeste do Estado.

Em Campo Grande mínimas de 22 e máximas de até 28 graus.

Vânia Galceran

Fotografia:Bruno Rezende

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias